sexta-feira, dezembro 20, 2013

{Meus cachos} - Fitagem parte 1

Olá minhas bonecas com cachinhos , meu nome é Lenne , muitas meninas tem vontade de ter cachos como eu rsrs , mais  não é facil não , precisa-se de muito esforço , então criei essa serie {MEUS CACHOS } Para ajudar muitas meninas , e a fitagem é muito importante , então aqui vou mostrar para vocês como fazer fitagem,lembrando que fitagem é pentear os cabelos com os dedos :


1º Com os cabelos lavados , seque os cabelos com o secador ,
#obs: não seque eles totalmente.

2º Passe um pouco de creme no cabelo todo.

3º Pentie o cabelo com uma escova de dentes largos.

4º  Divida o cabelo em 4 partes.

5º Pegue uma parte do cabelo e passe creme e com os dedos penteie seu cabelo  puxe-o para cima assim formando cachos.

6º Repita isso com todas as mechas.

7º Se quando seu cabelo secar ele ficar duro , pegue uma toalha de algodão e faça como se estivesse secando os cachinhos. 

Espero que tenham gostado dessa postagem , lembrando que uma fitagem dura ate 3 dias a minha dura 2 mais ela pode durar ate 3 ok?!

Bjos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário