sexta-feira, dezembro 20, 2013

Tutorial - Como fazer mechas californianas em casa

Hello girls hoje irei ensinar a vocês como fazer mechas 
californianas no cabelo em apenas 6 passos.

#Material necessário: 
Descolorante de sua escolha, pente, amarrador de cabelo,papel alumínio e um sache de hidratação para cabelos ressecados de sua escolha.

#Vamos ao Passo a passo

#1. Prepare o descolorante conforme a indicação do produto.

#2. Você precisa estar com os cabelos sujos, primeiro se deve penteá-los muito bem. o cabelo não pode estar embaraçado de jeito nenhum.

#3. Jogue todo o cabelo para frente e faça um rabo de cabelo ao contrário, na frente de sua testa.
#Desse jeito:

#4. Inicie agora a aplicação do produto que você escolheu para realizar a descoloração. Você deverá aplicar muito bem e apenas no rabo de cavalo, não suje o elástico ou prendedor com o descolorante,  aplique o produto no mínimo dois dedos abaixo do amarrador de cabelo.Enrole o papel alumínio ao redor do rabo de cavalo e prenda bem para não despencar durante o tempo de ação do produto. Deixe agir de acordo com a indicação do produto.
#Desse jeito:

#5. Após a ação do descolorante você precisa lavar o cabelo. Antes de lavar o cabelo por inteiro retire todo o descolorante dos cabelos, para não ter risco de manchar a parte superior do cabelo.

#6. Aplique o produto escolhido para a hidratação após a lavagem, pois a descoloração pode ressecar os fios e assim eles necessitam de cuidados especiais neste momento.

Espero que tenham gostado!
Bjos*;

Nenhum comentário:

Postar um comentário