terça-feira, junho 23, 2015

Como mudar completamente sua auto-estima



   Muitos devem ter pensado que abandonei o blog de novo, acho que eu estava numa situação delicada com o smile.com, de uns tempos pra cá venho fazendo só coisas que irão me trazer um retorno, e o blog não me trazia um retorno, então o abandonei, assim do nada. Mais hoje pensando um pouco na vida, decidir voltar, porque eu finalmente tive tempo pra pensar e pra ver que o blog sempre me trazia algo de bom, só que com tanta preocupação em comentários e blá bla, eu acaba não vendo isso, então me desculpem, espero a partir de agora trazer somente assuntos que realmente valem a pena, e que podem ajudar vocês de alguma forma.
   Você já parou pra pensar que você não se ama mais, não se cuida mais, você não tira mais fotos, você simplismente se abandonou, isso é ruim  porque significa que seu amor e seu interesse por você mesma acabou, pra mim isso é muito triste, porque ao meu ver as pessoas tem que ter amor próprio, se amar primeiro para depois amar os outros e como sua amiga vim te ajudar a se amar mais, a se gostar.

1. Se elogie

Quando for sair, depois que estiver pronta se olhe no espelho e veja se você realmente está confortável de uma forma agrádavel, olhe pra você mesma e fale coisas como "Eu fico tão legal nessa roupa.", "Como estou bonita.", isso irá te ajudar muito a se ver todos os dias com roupas diferentes e se sentir bem com cada uma delas.

2. Não exija muito de si mesma

Pare de se lamentar que você não tem isso, seus olhos não são de tal cor e essas coisas estúpidas que muitos de nós nos cobramos todos os dias, olhe para si mesma, agradeça por você ter a sua própria beleza, por você ser bonita do seu jeito, pra quer você quer tanta coisa, sem em você, você tem coisas bem melhores, se sinta bem do seu jeito.

3. Se arrume mais

As vezes você pode está se achando feia, estranha porque você se desleixou, parou de cuidar da sua beleza física e pisicológica, invente looks, experimente um batom vermelho que antes você não gostava de usar, abuse das novas idéias e lembre-se você está se arrumando para si mesma e não para os outros.

4. Arrisque 

Que tal "pular de para-quedas" arriscar uma coisa nova, fazer algo que para você, você nunca iria fazer, mostre para as pessoas a sua coragem, e assim você verá que você deixou de fazer muitas coisas boas com medo do que os outros iriam pensar.



Tente todos os dias aplicar essas coisas a sua rotina, e antes de tudo tente se olhar de uma maneira mais agradável, espero ter ajudado, mil beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário