domingo, agosto 03, 2014

Novidades *--*

Olá bonecas , mil desculpas por ter abandonado vocês outra vez..É porque eu tinha desistido do blogger , mais aí eu me inspirei , e vi que sem o blogger eu não sou a mesma sabe , aqui eu tenho com quem compartilhar minhas ideias , mais temos novidades heee , vou contar uma por uma , acho que vocês vão gostar .

1# Vai ter post todos os dias , de segunda a domingo

3# Vai ter look do dia 

4# Eu voltei para ficar

5# Vou ter mais responsabilidade com o blog

6# Nos finais de meses vai ter favoritos do mês 

7# Eu fiz o BC 

8# Vai ter 2 post por dia , só se não der mesmo que eu vou soltar só um post para vocês

9# Os assuntos sobre cabelos cacheados vai voltar , afinal agora sou uma cacheada já terminei minha transição 

10# O smile.com veio com tudo , e vai te surpreender 

Bom bonecas , é isso , espero que tenham gostado das novidades , peço que comentem ideias de post , isso vai me ajudar muito :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário