terça-feira, abril 15, 2014

Meus filmes preferidos

Olá pessoal ,
hoje eu vou falar alguns dos meus filmes preferidos.
 Mais antes de eu falar os meus filmes favoritos , eu vou falar meus
gêneros de filmes preferidos:
Ação , Aventura , Mitologia Grega , Ficção , Ficção ciéntifica
Para ver meus filmes
 preferidos clique em Leia Mais...


Agora vamos 
aos meus filmes preferidos:
- Filmes da Marvel:
Gente eu simplesmente adoro filmes da Marvel , 
para quem não sabe o que é Marvel eu vou contar : Mavel é uma editora 
de filmes sobre super-heróis de quadrinhos
 como: Homem de Ferro , Capitão América , Thor e etc.
- Filmes sobre os livros do
Percy Jackson:
Mesmo que os únicos filmes sobre a série de livros Percy Jackson sejam:
Mar de Monstros e O Ladrão de Raios eu continuo amando esses dois filmes ,
sei que eles mudaram muito a história mais mesmo assim
ela não perdeu o sentido
- Transformers 1,2 e 3: 
Transformers 1,2 e 3 são filmes baseados na série de desenho 
animado homônima.Dirigido por Michael Bay
 e com produção executiva de 
Steven Spielberg.
- Constantine
Constantine é um filme de 2005 dirigido por Francis Lawrence,
uma adaptação para o cinema do personagem das histórias em quadrinhos
John Constantine, protagonista da revista Hellblazer. 
Fim...
Então gente , esses foram os meus filmes favoritos , mais... 
E vcs? Você tem um filme favorito? 
Se tiver , comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário