sábado, março 14, 2015

TOP 10 : Look das blogueiras



Olá bonecas !!
Nesse lindo sábado, eu trago para vocês um top 10 de looks que as blogueiras publicam, eu escolhi looks mais casuais e que você possa tentar montar com as roupas que você tem em casa, ou até mesmo trocar algo por algum que tenha.





1. Eu amoo os looks da Rayza, ela é super estilosa, e esse foi um dos looks que eu amei, é simplesmente um corsário, com uma blusa de manga longa jeans, e o sapato você usa o que tem em casa, super usaria esse look.

Blog : Rayza Nicácio 


2. Esse é o look da Rayanne Fernandes, é um look mais verão, bem bonito e simples de montar, ela colocou um cropped, um short e pronto, já dá para sair, ou até mesmo receber uma visita em casa e super curtir. 



3. A Niina é muito fofa, estilosa e linda, ela sempre está com uma saia, ou algum acessório fofo que deixa no estilo dela, e esse é lindo, é uma saia florida, com uma blusa listrada, que dá um ar de mix de estampas. 



4. Esse é o look da Fabi, e é um look mais pro inverno, um look bem bonito e mega hiper simples, é simplesmente uma calça rasgada, com uma blusa de frio que não cobre os ombros, também usaria esse look facilmente.

Blog : Crie Moda


5. A Taci é outra que gosto de acompanhar os looks, esse look é para aqueles dias que ta ventando um pouco, mais também não ta muito frio, ele consiste em um short e uma blusa de manga longa bem fininha.



6. A Bruna é a blogueira que eu mais amo ver os looks, porque sempre é muito lindo, eu falei de saia, short, mais não citei os vestidos que também ficam muito bonitos, e combina com o verão e até mesmo com o inverno é só colocar uma jaqueta.



7. Essa é a Ana Lidia, e eu gosto dela porque eu tenho coisas em comum com ela, principalmente o cabelo.. E eu acho ela linda, e ela é uma inspiração para mim, esse look foi um que eu adorei, que é um simples macaquito, ou macacão, não sei como você fala.

Blog : Apenas Ana


8. Esse look é um simples vestido, super soltinho e lindo, com uma estampa maravilhosa, amei esse vestidinho, e ela colocou um cinto e ficou mais lindo ainda, dá para sair tranquilamente para qualquer lugar.



9. Olha que lindo esse look da Karol, ela usou uma calça preta, e uma blusa personalizada linda, e o resultado ficou maravilhoso, eu amei, usaria com certeza, e ela ficou muito linda com essas roupas, mais do que já é.



10. A Ayanne raramente faz looks do dia, mais quando ela faz, ela arrasa, olha que simples e lindíssimo look, um short azul claro e uma blusa com estampa de coqueiro super verão e eu usaria com certeza.

Blog : Toda Morena 



Esses foram os looks selecionados, espero que tenham gostado, deixe nos comentários qual mais gostou, irei amar saber, beijos. 
















2 comentários:

  1. Oiii minha linda, muuito obrigada. Fico feliz que tenha gostado do meu look, é bem simples e fácil de montar um parecido, não é?! É um prazer enorme aparecer no seu blog e tá entre essas blogueiras lindas. Beijos <3
    www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o look, e sim é mega fácil de montar, o prazer é todo meu de te ver por aqui, beijos.

      Excluir