sábado, março 21, 2015

Como eu me organizo com o blog


Olá meus amores !!
Desde que o blog completou aniversário de 1 ano, comecei a levar ele mais a sério do que antes, peguei um agenda só pro blog, se quiser ver como ela é (www), então criei novas técnicas, para conseguir postar todos os dias de forma organizada.
Não foi nada fácil conciliar blog, escola, curso e catequese, mais deu um jeito, um jeito que está me ajudando muito e dando super certo e eu vou contar tudo para vocês.

Agenda pro blog - A agenda é a minha maior parceira, nela eu anoto sobre as minhas parcerias, os post pendentes para o blog, os projetos etc. Tenha uma agenda pequena para poder carregar para qualquer lugar.

Criar o post um dia antes - Como eu faço curso, vou pra escola, catequese e essas coisas, durante o dia é muito difícil mexer no blog, fora as coisas da vida pessoal, então eu tenho mais tempo durante a noite, e essa é a hora que eu crio post para liberar na manhã do outro dia, respondo comentários, posto na fanpage e etc. E assim o blog não fica desatualizado.

Google agenda - O google agendas é uma agenda pessoal do google que você anota as coisas e ele te lembra quando for o dia, nela eu anoto dia de postar projetos, e essas coisas. Ele me da lembretes no computador e no celular. E isso me ajuda bastante, para você que é blogueira ou youtuber vale a pena usar o google agenda.

Color Note - Esse é um aplicativo de bloco de notas, nele tem como fazer check list, e como eu levo o celular para todos os lugares, quando em vêem um ideia se eu não tiver com a agenda eu anoto nele. O melhor do color note é que ele é bem leve.


Agora me conta : Gostou do post ? Como você se organiza com seu blog/canal ? 
Espero que tenham gostado, beijos. 



4 comentários:

  1. Eu também não vivo sem agenda, mas no meu caso tem que ser só de papel mesmo, se começo a anotar no Google Agenda eu me confundo toda hahaha

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk é meio difícil, quase não uso o google agenda, só uso para dias que tiver coisas importantes e ele me lembrar, beijos.

      Excluir
  2. Estou adorando suas dicas! Realmente ter uma agenda específica para o blog vai fazer a diferença.. faço anotações em todos os lugares e depois não acho mais =/ #partiupapelaria kkkkkkk
    Beijos e parabéns pelo blog!
    www.senhoritatania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A agenda é uma salva vidas para qualquer blogueira Kkkk, obrigada meu anjo,bjos.

      Excluir