segunda-feira, outubro 13, 2014

Como tirar o efeito durinho do cabelo , depois de finaliza-lo

Olá bonecas , primeiro que esclarecer o motivo de não ter tido post pelas últimas semana é que tipo eu tava devendo uns 24 post e não dava para mim postar todos esses post que faltava em tão pouco tempo , então eu pensei , segunda  já ta chegando e dessa vez eu vou deixar elas sem esses post que estavam faltando e segunda eu volto a postar na hora certa , me desculpem .. Bom sabe quando você passa creme no sue cabelo e quando ele seca ele fica duro , poisé eu tenho um truque para acabar com isso e vou compartilhar com vocês .

  • Pegue uma camiseta de algodão , ou um papel toalha e faça movimentos de baixo para cima amassando os cachos e dando definição e tirando o efeito durinho do cabelo .
Bom , essa é dica , eu faço isso direto eu faço mais com papel toalha , deixem sugestões de post nos comentários , espero que tenham gostado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário