domingo, outubro 05, 2014

5 maneiras de fazer francesinhas

Olá bonecas , sei que estou devendo muitos post para , você vou pagar tudo hoje , para amanhã na segunda-feira , eu já ficar mais organizada , para mim já começar a semana bem . Estava em semana de provas , e já 3º Bimestre , já estamos na reta-final , então eu tinha que estudar , tinha gente aqui em casa . minha prima pequena tava aqui e eu tinha que cuidar dela , então tava bem corrido . Mais o assunto não é esse , o assunto é unhas , francesinhas , eu acho lindo francesinha , na mão e no pé , então estava vendo o video do canal ''DIÁRIO DE UNHAS'' e achei essas super dicas bem legais , e vim compartilhar com vocês , claro né ?! Então vamos as dicas .


#1 - De um lado e depois do outro



#2 - Com adesivo



#3 - Com linguinha de cabelo



#4 - Esmalte no dedo




#5 -Jeito tradicional 


Bom , é isso espero que gostem , e não se esqueçam de deixar sugestões de post nos comentários  




Nenhum comentário:

Postar um comentário