terça-feira, setembro 01, 2015

Pecar menos, agir mais.



Olá minhas princesas, tudo bom ?! Hoje eu vim falar sobre um assunto muito delicado mais super comum na vida de qualquer cristão, o pecado. Pecar é uma coisa horrível que só nos afasta de DEUS e infelizmente todo mundo peca, mais o pecado só nos afasta de Deus e não é isso que queremos, pelo  menos eu não.
Nesse post vou escrever sobre algumas coisas que nós levam a pecar, tem várias mais algumas são as mais comuns, e algumas coisas para pecar menos, mas não vale somente ler, devemos botar em prática, para uma vida cada vez melhor.

O que nos leva a pecar :

1. A influencia

Existem várias coisas que nos acabam influenciando a pecar, como as pessoas, a internet ou até nos mesmo, devemos tomar cuidado com o que nos dizem, antes de qualquer coisa pense bem se aquilo te convém, reflita se Deus iria querer ver você fazendo aquilo.

2. A falta de fé

As vezes achamos que somos um caso perdido, que o Senhor não nos ama mais, que não ha motivos para continuar, então pecamos, e depois vem o arrependimento bater na nossa porta, quero que saibam que Deus nunca ira deixar de te amar, ele sempre irá te aceitar e te perdoa.                                                                                                                                                                                                
3. O carinha lá de baixo

Ele só quer ver o nosso mal, só quer nós ver afastada de Deus, e as vezes ele consegue, porque nós que somos cabeça fraca, deixamos nós levar pelas ciladas que ele nos arma, devemos tomar cuidado e ter muita fé em Deus.

4. O desânimo 

Quando não estamos numa época boa da nossa vida, fazemos coisas sem pensar, coisas que naquele momento nós fará bem, mais depois o arrependimento irá falar mais alto, nos deixando mais mal ainda.

Como pecar menos :

Já falamos tanto das coisas ruins que nos levam a pecar, está na hora dar dicas do bem, aquelas dicas que todo cristão precisa levar pra vida, vamos lá ?!

1. Seja forte

Tente suportar o máximo que puder a aquele pecado, peça a Deus muita força e sabedoria, não tenha medo de se ajoelhar, conversar com Deus, mantenha o foco nele, e não de tempo para o pecado na sua vida, e verá que a sensação que você sente por não ter pecado tanto no final do dia será libertadora.

2. Seja feliz

"Você fala assim como se você fácil Lene..", eu sei que não é tão fácil ter a felicidade na sua vida, mais se você começar a sorrir mais, ver a felicidade nas coisas pequenas da vida, como acordar, ter o que comer, a felicidade vai vim pouco a pouco.

3. Pense duas vezes

Quando ver que está preste a mentir, a falar algumas besteira, ou fazer alguma besteira, veja se aquilo te convém ( te fará bem, se é isso que você quer ), não permita acontecer, as vezes acabamos esquecendo, mais tome cuidado.


Se gostou, comente aí embaixo, beijos. 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Um comentário: