sábado, abril 11, 2015

5 erros da moda


Olá meus amores !!
Acredito que todas aqui querem se vestir bem, ficar sempre com roupas legais, mais quando tentam vestir algo legal, acaba errando e o que era pra ser legal fica mega estranho, aqui irei dizer 5 coisas para não se fazer quando for se vestir.

1. Não deixe sutiã exposto - Eu acho mega estranho, não fica legal, estraga totalmente sua roupa, minha dica é comprar aqueles broches da avon ou de qualquer outro lugar, que prende as duas alças do sutiã.

2. Botão saltando - Sabe quando aquela blusa não está mais cabendo em você, mais você insiste e usa mesmo assim, mais quando menos espera desabotoa um dos botões, dá essa blusa para alguém, porque não fica legal.

3. Corsário pequeno - Sabe aquele corsário seu que você sobe tanto que sai partindo tudo, é uma das coisas mais constrangedoras de se ver, use sem subir muito, na cintura ta ótimo, tome cuidado para não cometer esse erro.

4. Calça grande de mais - Você é baixa e decidi comprar uma calça grande, aí quando veste fica sobrando, arrastando no chão ou coisas do tipo, fica tão esquisito, a dica que eu dou é ir a uma costureira e pedir para ela diminuir a barra.

5. Cofrinho aparecendo - Gente preciso nem comentar né ?! Pelo amor de deus, use uma calça que não tenha a cintura tão baixa, porque quando agaixar não terá esse problema, ou caso não tenha um calça de cintura um pouco mais alta, use camisetas grandes, que passam da cintura.


Agora me conta : Gostou das dicas ? Já cometeu algum dos erros ? Eu admito que já ! Tem mais algum erro que não contei ?
Espero que tenham gostado, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário