sexta-feira, novembro 14, 2014

10 status para whatsapp

Olá bonecas !!
Hoje eu vim trazer algumas frases para você colocar no seu status do whatsapp , para mudar um aquele status que já tá a mais de uma semana , então vamos as dicas :


1. Aprendi que aqueles que falam de mim na minha ausência são os que respeitam a minha presença.

2. Quando é para acontecer , até quem atrapalha ajuda .

3. Quando eu optar pelo silêncio , pode ter certeza que milhões de coisas estão passando pela minha mente .

4. "Sou fã dessas voltas que o mundo dá. Hoje você ta na merda, mas amanha... !

5. Se nada da certo , tenha fé , o que vai resolver seus problemas está mais perto do que você imagina , basta procurar

6. Sabe porque muita gente quebra a cara na vida? Porque acredita no errado, dúvida do certo, abandona o verdadeiro e valoriza o falso.

7. Tenho medos bobos , e coragem absurdas .

8. Tenha cuidado com as palavras. Eu entendo tudo ao contrário. Vou me machucar com as brincadeiras e rir das coisas sérias.

9. Não tenho medo de começar de novo, tenho medo de ter o mesmo resultado."

10. “Quando eu lhe falo dos meus problemas, não estou reclamando, estou confiando em você.”


Bom, é isso , espero que usem as frases , e que tenham gostado do post , beijos .



8 comentários: